PERGUNTAS FREQUENTES
R: Não, o usuário deverá ser avaliado pelo profissional médico da UBS que irá orientar a conduta adequada e a necessidade de avaliação com o especialista do AME.
R: Os agendamentos de primeira consulta nas especialidades são sempre realizados pela UBS. O AME agenda retorno e exames internos solicitados pelos nossos especialistas.
R: Ligue ou compareça à sua Unidade Básica de Saúde que realizou o agendamento, com 72 horas de antecedência, para liberar a sua vaga e ajudar outra pessoa que também precisa de atendimento e solicite o seu reagendamento.
R: Sim, o retorno pode ser agendado por meio do serviço de Call Center do Ambulatório pelo telefone (17) 3641-9160.
R: Ligue ou compareça ao AME Santa Fé do Sul para liberar a sua vaga e ajudar outra pessoa que também precisa de atendimento, e solicite o seu reagendamento.
R: Compareça ao AME Santa Fé do Sul para liberar a sua vaga e ajudar outra pessoa que também precisa de atendimento e solicite o seu reagendamento.
R: Não. As consultas e os exames realizados pelo Ambulatório Médico de Especialidades são feitos EXCLUSIVAMENTE pelo SUS - Sistema Único de Saúde. Portanto, não há custo aos pacientes por nenhum procedimento realizado.
R: Não. O AME só atende pacientes do SUS, encaminhados pela rede pública.
R: O setor de Serviço de Atenção ao Usuário - SAU está localizado na recepção principal do Ambulatório.
R: O usuário pode fazer elogios, reclamações ou sugestões por meio dos nossos canais de comunicação do SAU.
R: A identificação não é obrigatória, porém se o usuário quiser se identificar tem por direito e ética o seu nome mantido em sigilo. Suas informações pessoais não são divulgadas.
R: Sim, todos os usuários têm direito a um (01) acompanhante independente da sua idade.
R: Sim, pois o usuário deve ser avaliado e examinado pelo médico.